Ceifeiros da Hora Final - AD Içara 

NOTÍCIAS

Home Notícias AD Içara celebrou 21º Congresso de Missões do Ceifeiros

images

16 Nov 15

AD Içara celebrou 21º Congresso de Missões do Ceifeiros

A Assembleia de Deus de Içara e o órgão missionário Ceifeiros da Hora Final só tem o que comemorar. Foi encerrado no domingo, dia 15 de novembro, o 21º Congresso de Missões após três noites de encontro no templo sede da igreja. 

No evento ministraram a palavra de Deus os pastores Jander Magalhães (Minas Gerais), e Pastor Carlos da Paz (Santa Catarina). Os louvores foram entoados pelo cantor Rafael Antônio, Ministério de Louvor Kadosh, Orquestra Sinfônica Celebração, entre outros.

Vindo das missões Paraguai, um dos projetos do Ceifeiros, esteve presente no evento o missionário Joel Medeiros e família. “Estamos trabalhando muito no campo de missões. Creio que em muito breve Paraguai será atingido por um grande avivamento, uma transformação espiritual tremenda. Não podemos parar de investir nesta obra”, enfatizou missionário Medeiros.

Também marcou presença nas festividades o prefeito municipal de Içara, Sr. Murialdo Gastaldon. “Temos a convicção da importância social e espiritual da obra de missões. A Assembleia de Deus vem se destacando neste sentido cada vez mais”, comentou o prefeito. Pastores parceiros do Ceifeiros estiveram presentes prestigiando o evento, entre eles pastor Rubens da Silva, presidente da AD Lauro Muller e pastor Daniel Jr, vice-presidente da AD Jaguaruna.

Paralelo ao congresso foi celebrado o 14º congresso do Ceifeirinhos da Hora Final, departamento infantil missionário. As professoras realizaram teatros, brincadeiras e ministraram a palavra de Deus aos pequenos.

Durante o congresso foram realizadas apresentações. A juventude encenou uma peça teatral ilustrando a necessidade de se falar do evangelho a todas as pessoas, tirando-as do caminho de perdição. As crianças recitaram versículos da Bíblia e na sequencia apresentaram um jogral acompanhando de um louvor.

No encerramento do evento pessoas receberam uma oração, entregando suas vidas à Cristo, o confessando com único e suficiente Salvador.