Ceifeiros da Hora Final - AD Içara 

NOTÍCIAS

Home Notícias Casais em visita ao Paraguai.

images

31 Jan 19

Casais em visita ao Paraguai.

Entre os dias 12 à 26 de janeiro, tivemos a oportunidade de visitar e acompanhar a obra missionária no Paraguai. Esse projeto surgiu devido a nossa participação no curso de missões ministrado na Ass. De Deus de Içara. Com a benção de nossos líderes e pastores, fomos com o objetivo de servir e aprender. Veja as fotos.

Fomos muito bem recebidos pelos missionários e suas famílias, que manifestaram sua alegria em receber brasileiros de sua igreja mãe.

A primeira experiência foi conhecer e estar no meio de outra cultura; tudo era diferente: o trânsito, a comida, o modo de se vestir e de falar. Aprendemos muito com todos, inclusive até um pouco do idioma nativo do Paraguai, o guarani.

Acompanhamos os missionários em seu dia a dia, e cada conversa que tivemos com eles foi um grande aprendizado de fé e obediência, pois eles vivem em total dependência de Deus em todas as áreas de suas vidas. O ensino da palavra de Deus era realizado a todo tempo, nos cultos, visitas e evangelismos.

Passamos uma semana em Santani, que fica a 300 km da fronteira com o Brasil, com o missionário Willian, sua esposa Raquel e seu filho Daniel, e também o missionário Vitor. Lá conhecemos a igreja que está em construção, participamos de visitas, evangelismos no hospital e na praça da cidade, e cultos na igreja e na casa de irmãos. Também conhecemos e tivemos um ótimo tempo de comunhão e aprendizado com o missionário Marcos e sua esposa Clarissa, e a missionária Luci que estava de passagem por lá também.

Fomos também a congregação do km 14, onde participamos de um evangelismo e um culto. Conhecemos o aux. Rafael e sua família, que com muito amor estão doando a Deus suas vidas e servindo aos irmãos.

Em Presidente Franco, na igreja sede, acompanhamos o Pr Joel, sua esposa Karina e seu filho Israel em cultos e visitas a alguns irmãos da igreja.

Todos os dias éramos transformados e abençoados. Aprendemos muito com todos os missionários e agradecemos a Deus por suas vidas e pela igreja no Paraguai. Voltamos com saudade, com pensamentos e atitudes diferentes, com mais desejo de servir a Deus e ao seu reino, com mais desejo de orar, contribuir e ajudar os missionários. Desejamos que todos possam viver essa experiência transformadora, e que o Senhor levante mais pessoas para essa obra maravilhosa.

 

 

Heliel e Karine Teodoro.

Samuel e Juliane Ribeiro.